Ministério de Evangelismo

Diácono Melo

O ministério do evangelismo é responsável por propagar a mensagem de Salvação aos perdidos nos diversos campos de atuação, resta-nos termos fé e muita oração, acreditando que o Senhor Jesus nos capacita através do Espirito Santo.

“Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! Isaías 52:7”.
Iniciamos evangelismo dia 05 de janeiro de 2018 em um sábado as 16:00 horas, foram poucos irmãos, mas foi muito gratificante, iniciamos pelo bairro Jardim Guanabara na rua Palmácia.
“E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. Lucas 10:2”.

Antes de sairmos, fizemos uma oração e traçamos um trajeto usando o mapa do bairro. Como neste dia tinham poucos irmãos, ficamos todos na mesma rua.
Existem pessoas sedentas pela palavra de Deus, só nos resta sabermos chegar até elas e transmitirmos a verdade.
Novamente dia 12 de janeiro em outro sábado no mesmo horário, tinham mais irmãos, decidimos dividir a turma em duas ruas, oramos e fomos ao evangelismo.

Nestes dois sábados de evangelismo, tivemos resposta a nossas orações, Deus é bom o tempo todo, tivemos um senhor Fernando que aceitou a Cristo, outras pessoas querem novas visitas, um casal que estava afastado da igreja a bastante tempo, informaram que iriam visitar nossa igreja, uma senhora católica pediu oração por dois adolescentes, um rapaz que passou anos em uma igreja, se afastou decepcionado com os membros desta igreja, mas graças não se decepcionou com Deus, entre outros.
Quero deixar registrado aqui meus agradecimentos primeiramente a Deus e aos amados irmãos que estiveram presentes no evangelismo nestes dois sábados, que o Senhor nos abençoe e nos der sabedoria para anunciarmos o seu evangelho aos perdidos.

Temos muitos outros projetos para podermos espalhar a palavra de Deus as pessoas, só nos resta aguardar a colaboração dos amados irmãos vindo para o evangelismo e suas orações.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos: 16:15”.

Se Deus permitir, eis os nossos objetivos para este ano:
01 – Evangelizar nos bairros,
02 – Evangelizar nos asilos, principalmente no Lar Tores de Melo,
03 – Evangelismo nos hospitais infantis,
04 – Evangelismo nos terminais,
05 – Evangelismo nas praças,
06 – Evangelismo nas casas dos irmãos,
07 – Evangelismo nos ônibus.